Digite uma palavra chave ou escolha um item em BUSCAR EM:
postado em: 8/9/2016
MANTENHA-SE NO POSTO DO DEVER!
O Senhor tem dado a cada homem um trabalho a fazer. É dever de cada um cumpri-lo; e o trabalho de Satanás é tentar impedir que o faça. Tão certo quanto ao fato de haver Deus dado a você uma tarefa, o diabo fará tudo para obstruir o cumprimento do dever.
Ele procurará tirá-lo de seu trabalho oferecendo maravilhosas perspectivas de progresso material. Vai atormentá-lo com calúnias e falsas acusações, fazendo com que você se preocupe em defender seu próprio caráter.
Satanás empregará pessoas piedosas para mentir a seu respeito e excelentes homens para caluniá-lo. Talvez tenha Pilatos e Herodes. Anás e Caifás todos combinados contra você e Judas, bem ao seu lado, pronto a vendê-lo por trinta moedas de prata. Você poderá ficar perplexo, ao ver tanta coisa vindo sobre si. Será que você não pode ver que tudo isso é planejado com muita astúcia pelo diabo para desviá-lo de seu trabalho e induzi-lo a desobedecer a Deus?
MANTENHA-SE FIRME NO POSTO DO DEVER!
Não recue ante o rugido dos leões; não pare para jogar pedras nos cães de Satanás: não jogue fora o seu tempo espantando os coelhos do diabo. APENAS FAÇA O SEU TRABALHO.
Deixe os leões rugirem, os políticos disputarem os melhores postos, as corporações resolverem, os editores publicarem, deixe o diabo fazer o seu pior, mas que nada disso o desvie da tarefa que Deus lhe confiou.
O Senhor não o enviou a ganhar dinheiro, nem sequer pediu que se tornasse rico; nunca pediu que você defendesse o próprio caráter, nem o requisitou jamais para contradizer as falsidades que Satã e seus servos são especialistas em fazer e propagar. Se você se ocupar com essas coisas, não fará nada mais além disso e estará trabalhando apenas para si mesmo e não para o Senhor.
Seja o seu ânimo firme como as estrelas. Deixe que o mundo ruja e expluda. Você poderá ser contraditado insultado, caluniado e desprezado; maltratado por inimigos, esquecido pelos amigos, ultrajado e rejeitado pelos homens. Enfrente, porém, tudo isso com zelo e determinação inabaláveis.Prossiga em direção ao grande alvo de sua vida e razão de sua existência até que ao fim possa dizer: "Concluí a obra que me deste para fazer." - Fonte Desconhecida, (conseguido na CPB, com o amigo Pr. Wilson Almeida).
Observação: O texto acima – como está bastante claro – não é de minha autoria, mas, com certeza, me ajudou bastante naquela época de CPB (quando o meu nobre amigo Wilson Almeida, também jornalista e colunista deste site, o forneceu pra mim); da mesma forma, o postei aqui na esperança de que venha a contribuir no fortalecimento espiritual de inúmeros líderes de Igreja!