Digite uma palavra chave ou escolha um item em BUSCAR EM:
postado em: 19/2/2014
Estão Querendo Acabar Com as Famílias!
Quando li algo parecido com este título acima, eu logo pensei: “Estão fazendo terrorismo eclesiástico!” Depois que recebi, hoje, examinei a veracidade da coisa e – importante – li os comentários que estão lá no site da Câmara de Deputados, onde se encontra a enquete, e senti a forte pressão do “lobby gay” (é impressionante: Como gente rica, gente famosa, poderosos e como eles se articulam para conseguir os seus “objetivos escusos”...), vi que a coisa é muito mais séria do que se pensa...
Bem, só para relembrar: Primeiro o governo do PT saiu com aquele “kit boiolinha” distribuído nas escolas públicas, em que incentivava as crianças às práticas homossexuais (de tanto que foi combatido pelos evangélicos e outros grupos religiosos, eles retiraram de circulação).
Depois, veio o reconhecimento pelo STF das uniões homo-afetivas e, a partir do “casamento” da cantora Daniela Mercury com a sua “parceira”, sua “esposa”: como ela mesma disse, a coisa destrambelhou de vez. Hoje, se você se sentir chocado com os seus filhos vendo duas mulheres se esfregando uma na outra em local público, escandalosamente, se beijando e se acariciando (e “carícias pesadas”), ou dois homens esfregando os bigodes e “outras coisas” um no outro, o máximo que você pode fazer é tentar tapar os olhos dos seus filhos ou tentar sair daquele local. Agora, faça isso de forma discreta, sem alarde e “sem demonstrar preconceitos”; caso contrário, pelas “leis petistas” introduzidas ao longo dos governos de Lula e Dilma, você poderá ser taxado de “homofóbico”, ser processado e até preso.
Amigos, tudo isso que está acontecendo no Brasil me faz lembrar aquele famoso poema de Eduardo Alves da Costa (atribuído erroneamente a Maiakóvski); por favor, leiam e meditem:
No caminho com Maiakóvski
"[...]
Na primeira noite eles se aproximam e roubam uma flor do nosso jardim. E não dizemos nada. Na segunda noite, já não se escondem; pisam as flores, matam nosso cão, e não dizemos nada. Até que um dia, o mais frágil deles entra sozinho em nossa casa, rouba-nos a luz, e, conhecendo nosso medo, arranca-nos a voz da garganta. E já não podemos dizer nada.
[...]"
Tem, também, outro poema, a rigor um trecho de sermão, ou prédica, de um pastor luterano, alemão, da época do nazismo, chamado Martin Niemöller:
Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu.
Como não sou judeu, não me incomodei.
No dia seguinte vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista.
Como não sou comunista, não me incomodei.
No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico.
Como não sou católico, não me incomodei.
No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar.
ACORDA, POVO DE DEUS!!! É preciso que – unidos em torno de um santo propósito: Causa nobre – mais os católicos sinceros, praticantes, nós somos a maioria!!! Sim. Somos a maioria e, se manifestarmos a nossa opinião, votando pelo que é certo – a FAMÍLIA TAL QUAL DEUS A CONCEBEU E A INSTITUIU: Gênesis 2:21-25; Marcos 10:7-8; Efésios 5:31, etc. – Ninguém irá nos fazer descer goela abaixo este “modelo familiar” abominável que o governo petista, muitos artistas e intelectuais querem nos impor. Segue o texto, dando este alerta, como eu o postei numa rede social:
Urgente!!! AGORA É PARA VALER: A COISA É SÉRIA!!!
Votem e Compartilhem!!! Acabo de receber da Professora Sara Lima (Líder do Ministério da Mulher da União Sudeste Brasileira, dos Adventistas do Sétimo Dia) e confirmei ser verdade: Assunto: ENC: Temos que fazer a nossa parte, vote pelo "SIM" Pessoal, entrem e votem, por favor!! A câmara está fazendo uma enquete sobre qual modelo familiar é aceito pela sociedade. O modelo “homem e mulher” está perdendo... Acessem o link abaixo e votem sim!!! http://www2.camara.leg.br/agencia-app/votarEnquete/enquete/101CE64E-8EC3-436C-BB4A-457EBC94DF4E
Divulguem, pois o resultado pode ser usado em votações na câmara e senado! Votem e repassem para todos os cristãos. Estamos perdendo na votação. É fácil, basta acessar e rapidamente se vota!